Família do-ré-mi-fá

Maternalzinho

Posted on: 30/06/2010

O mês muda amanhã.
E a rotina do Eric mudará junto.

Hoje fomos novamente visitar a escolinha que o Eric estudará a partir de amanhã. Será por meio período apenas, mas o suficiente pra ele receber novos estímulos, se exercitar, e conviver com outras crianças da mesma idade. Aposto minhas fichas como ele vai se adaptar fácil e cutir a novidade. Confirmarei amanhã pra vocês.

Hoje providenciamos toda a papelada necessária: as xerox da certidão, cartela de vacinação e as fotinhos 3×4.

Falando nas fotinhos, essa é a carinha de sapeca que aparecerá em sua ficha de matrícula.


Eric – 1 ano e 4 meses

1 Response to "Maternalzinho"

que lindooooooooooooooo
meu docinho de leite tá cada vez mais cute.
É do lado do meu trabalho.. acho que vou passar lá na hora do recreio só para dar umas beijocas no Eric (risos)

bjs,

Deixe um comentário

  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • cleonice: gostaria de receber os protetores de colchaõ traveseiro edredom da casa co alergista como faço para comprar
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

