Família do-ré-mi-fá

Sua irmã (texto escrito aos 9 meses do Eric)

Posted on: 27/05/2010

(Um texto que escrevi qdo o Eric tinha 9 meses)

Apesar da diferença grande de idade, sinto que você e sua irmã serão grandes parceiros nessa vida.
Dividem o mesmo pai, a mesma casa, o mesmo quarto, os mesmos brinquedos, a sopinha de legumes, a geléia de mocotó e o danoninho.

Sua irmã coloca dvds “de menino” para vc assistir junto com ela; coloca em canais de tv que passam desenhos de bebê ou “de menino”; pede de presente brinquedos “de menino” pra que vc tb possa brincar ou herdar; construiu uma garagem de carrinhos pra você (a idéia original era um posto de gasolina); monta teatrinhos e inventa brincadeiras pra fazer você parar de chorar.

Sua irmã cuida de você como só as irmãs mais velhas sabem fazer. “Tia Dany, ele pode cair!”; “Tia Dany, segura ele aqui que eu já não tô mais dando conta” (morri de rir com esta); “Fica tranquilo, Eric, a irmã está aqui”; “Deixa que eu olho ele, tia Dany”; “Posso ajudar?”; “Não chora, Eric…vou distrair você”.

Sua irmã te ama, como só as grandes irmãs sabem amar. “Eric, meu amor, que saudades de você!”; “Moleque feliz, vem com a irmã, vem?”; “Ai, ele é tão foooooofo!”; “Oi, meu lindo, deixa eu beijar você?”; “Eric, eu te amo!”.

Sua irmã me emociona. Olho pra ela e penso que eu não poderia ter escolhido irmã melhor pra você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • cleonice: gostaria de receber os protetores de colchaõ traveseiro edredom da casa co alergista como faço para comprar
%d blogueiros gostam disto: