Família do-ré-mi-fá

Festas infantis – Caio

Posted on: 31/05/2010

É necessário contar quem ficou em-pol-ga-dís-si-mo com o tema da festa?
Papai HP, lógico! Guiga e Caio – respectivamente o pai e o aniversariante de 5 anos (que não aparecem em nenhuma das fotos abaixo) são super fãs de Star Wars. Foi por isso, em homenagem a eles, que mesmo sem saber o personagem da festa, HP e Eric foram vestidos na temática Star Wars. Como vcs podem ver, Eric se esbaldou de brincar e comer – até aprendeu a tomar sorvete sozinho!
E HP saiu de lá cheio de idéias na cabeça pra próxima festa do filho…
 

Socorro, o Darth Vader quer me pegar!

"No colo da tia Mari parece inofensivo"

"No colo da mamãe, já consigo relaxar"

Viva meu amigo Vader, viva!

Eric de olho na Clarinha

Eric entre os gêmeos Clara e Henrique - nos colos da Bela e Mari

2 Respostas to "Festas infantis – Caio"

Eric estava muito fofo de star wars ;-))))

Olha o presente da Tia Marcela ali! Sabia que ia ficar lindo de Star Wars! Bj lindão!

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • cleonice: gostaria de receber os protetores de colchaõ traveseiro edredom da casa co alergista como faço para comprar
