Família do-ré-mi-fá

Prisioneiros do ventre

Posted on: 31/05/2010

Muita chuva e eu grudada na cama, tentando levantar pra trabalhar, depois de uma madrugada agitada, em que nos desdobramos pra fazer um molequinho parar de berrar, parar de chorar e dormir.
Pra variar, fiquei sem graça de ligar pro pediatra. Afinal, eram 3h45 da manhã e, depois da última consulta (aquela inaugural com a esposa dele), imagino que o nome do Eric já esteja encabeçando a lista negra dos seus pacientes. 😉 
Além do mais, não gosto de sair medicando meu filho sem ter certeza absoluta do motivo do choro. Eu e o pai suspeitamos que seja prisão de ventre, porque o pequeno não faz Nº2 há dois dias e, esta madrugada, entre berros e choros, fazia muito esforço pra liberar os prisioneiros dos países baixos.
Foi aí que o pai dele lembrou do melhor laxante que, acidentalmente descobrimos, para liberar os prisioneiros, e todas as próximas gerações deles, de uma tacada só: papinha de ameixa!

E lá fui eu, debaixo de torrencial chuva matinal, procurar papinhas de ameixa para a carceragem do Eric.

Compensou. O pequeno comeu 1 só potinho e fez cocô 4 vezes!
Fica aí a dica.

Deixe um comentário

  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • cleonice: gostaria de receber os protetores de colchaõ traveseiro edredom da casa co alergista como faço para comprar
