Família do-ré-mi-fá

Star Wars para meninas

Posted on: 31/05/2010

Você, papai, que é fã de Star Wars, mas sempre ficou sem graça de decorar o quarto da suA filhA com o tema (afinal, ela é uma menina!), seus problemas acabaram!

Agora você tem um ótimo pretexto pra unir decoração-mulherzinha aos seus personagens favoritos. Chegaram as Hello Kittys Star Wars!

It is the ultimate marriage of cute and geeky!

E não pára por aí! Tem muito mais aqui.

1 Response to "Star Wars para meninas"

gente as vezes eu agradeço mesmo por não morar nos EUA.
Seria uma pessoa totalmente falida.

AMEI todos.

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • cleonice: gostaria de receber os protetores de colchaõ traveseiro edredom da casa co alergista como faço para comprar
