Família do-ré-mi-fá

Frases de Alice – 2

Posted on: 02/06/2010

Na padaria com o pai:
– Alice, escolhe um pão doce pra levar amanhã pra escola.
– Tá. Esse aqui.
– Alice, você vai aguentar comer um pão doce DESSE TAMANHO?
– Não, pai. Mas é que quando eu chegar com isso amanhã vão me ATACAR!

***

Alice tem dessas coisas. Divide tudo com todos, sem egoísmos. Eu acho fofo. Outro dia experimentou groselha (super vintage, não?) e decidiu que queria levar pra escola. O problema é que as amiguinhas experimentaram a groselha dela também. E agora o pai tem que botar quase 1 litro de groselha na merendeira, porque afinal ela tem que dividir com a Tamyres, a Dylana, a Marina, a Bia, a Yasmim, a Nicoly….(*)

***

(*) Reparem que na geração da Alice rolou uma moda brega de incluir o “y” nos nomes dos filhos.  Aliás, acho que esta moda se perpetua até hoje. Pavor!!!

1 Response to "Frases de Alice – 2"

No lugar onde eu trabalho tem uma DIENIFFER MAKLAINE. Sem nenhum Y. Ahahahahahahaha

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • cleonice: gostaria de receber os protetores de colchaõ traveseiro edredom da casa co alergista como faço para comprar
