Família do-ré-mi-fá

Nomes da moda

Posted on: 02/06/2010

Estava aqui pensando sobre os nomes da moda na geração do meu filho.
Na minha listinha, Eric brincará com Enzo, Noah, Bernardo, Sofia, Julia, Matheus, João, Joaquim, Manuela, Arthur, Nicholas, Maria Clara, Antônio, Nina, Davi, Gabriel, Beatriz…

4 Respostas to "Nomes da moda"

e com o rafael também. daqui a 2 anos ele chega.. ou Rafael ou Alice 😉

Rê, gosto dos dois nomes. Mas tb sou suspeita pra falar, né?

Ih, agora me lembrei do nosso papo de ontem e tô aqui chorando de rir….

Menina, que diferença da nossa geração, hein!? Meus amigos eram fernandos, fernandas, fabianas, robertas, flavias, marcelos, anas, julianas e afins.
A secretária do nosso pediatra disse que desde que Noah nasceu já surgiram outros 2 Noahs bebês, só no consultório. E eu que achei que era criativa??
beijos e parabéns pelo novo blog!!!
Roberta

Rob, sabe que eu suspeitava desses nomes todos estarem na moda por todos os bebês de 0 a 2 anos que estava vendo por aí, né? Mas, só pra ter certeza, resolvi fazer uma busca pelos bebês de 2009/2010 nos sites da Perinatal e da São José. E não é que num só dia haviam nascidos dois Noah?
Depois constatei que o nome tb aparecia em outros dias/meses tb.
Lamentável sua falta de criatividade….rsrs

Deixe um comentário

  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • cleonice: gostaria de receber os protetores de colchaõ traveseiro edredom da casa co alergista como faço para comprar
