Família do-ré-mi-fá

Cenas do cotidiano – Cacatua

Posted on: 15/06/2010

Cena clássica: acordo pela manhã com um “nhé-hum-nhé- hum-buááá” e lá vou n’outro quartinho ver meu menininho que acabou de acordar.
Mas não dá pra segurar: ao me deparar com ele ali, sentado no bercinho, de carinha amassada, tenho uma crise de RISO. 

Fala sério, né? Impossível segurar o riso com um bebê que acorda com ESTE CABELO!!! 

 

 

“Hmmmm, agora entendi
porque chamam o bacuri
de cacatua“…

1 Response to "Cenas do cotidiano – Cacatua"

Queria entender qual é a relação do Eric com etiquetas e o dedo na boca.. risos
Alguém explica?????

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • cleonice: gostaria de receber os protetores de colchaõ traveseiro edredom da casa co alergista como faço para comprar
