Família do-ré-mi-fá

Cenas do cotidiano – futuro tecladista

Posted on: 15/06/2010

Às vezes penso que, como um bom aquariano, bacuri curte todo e qualquer aparelhinho cheio de botões porque faz parte de sua natureza astrológica mesmo.  Haja vista sua predileção por brincar com os controles remotos da tv, o celular do papai, a máquina fotográfica da mamãe etc – em detrimento de qualquer um de seus brinquedos de criança.

Experimente deixar tecnologia cheia de botões perto dele…

De qualquer forma, prefiro acreditar que, em relação ao teclado do papai, seu entusiasmo remete a algum dom pra coisa mesmo…

4 Respostas to "Cenas do cotidiano – futuro tecladista"

puxa quer dizer que a flauta transversa que está lá em casa ficará sem dono.. já estou guardando ela pro Eric.. .risos

Que nada, tia Rê! Eric vai ser multiinstrumentista, esqueceu? 😉
Guarda ela direitinho aí…

Lindo seu filho Helvécio, que bom que parece com a Mãe .
hehehehehehe…

Parabéns, vá sempre incentivando o garoto que êle vai tomando gosto do instrumento, comigo foi a mesma coisa e deu certo com as minhas duas filhas.

Deixe um comentário

  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • cleonice: gostaria de receber os protetores de colchaõ traveseiro edredom da casa co alergista como faço para comprar
