Família do-ré-mi-fá

Profissões

Posted on: 29/06/2010

Na idade da Alice eu queria ser atriz. A fatídica pergunta “O que você quer ser quando crescer?” resultava sempre na mesma convicta resposta “Atriz”.

Entre os 7 e 10 anos eu também cogitava ser cantora ou bailarina.

Mas nunca, aos 9 anos de idade, eu daria a resposta que a Alice me deu ontem:

– Bom, eu penso em algumas opções: arquiteta, bióloga, psicóloga ou astrônoma.

(!)

Ah, vale ressaltar que até os 8 anos ela queria ser “pilota de jato”.
Vai entender essas crianças de hoje em dia…

3 Respostas to "Profissões"

Acho que a alice seria uma boa psicóloga 🙂

Acho cedo pra palpitar no que eu penso que seria legal pra ela. Torço apenas pra que ela consiga o mesmo que a tia Dany: trabalhar com as coisas que ama.

definitivamente 🙂

Deixe um comentário

  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • cleonice: gostaria de receber os protetores de colchaõ traveseiro edredom da casa co alergista como faço para comprar
