Família do-ré-mi-fá

Evento da Escola

Posted on: 16/07/2010

Entre uma febre e outra, resolvemos dar uma passada no evento da escola, no sábado. Foi uma manhã divertida no Museu da República, com atividades artísticas, oficinas, brincadeiras e até aulas de ioga.
Chegamos no final da festa. Mas ainda deu tempo de bater alguns flashes do pequeno fazendo bagunça com papéis coloridos.

“Aproveita, meu filho, porque lá em casa mamãe não deixa fazer essa bagunça, não…”

1 Response to "Evento da Escola"

Lindoooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • cleonice: gostaria de receber os protetores de colchaõ traveseiro edredom da casa co alergista como faço para comprar
