Família do-ré-mi-fá

Festa estranha com gente esquisita

Posted on: 16/07/2010

A Copa tem dessas coisas. Muita festa estranha, muita gente esquisita. Ao fundo, a gente até ouve uma canção da Legião…

Aqui um misto de Michael Jackson, Jason Vorhees e integrante da torcida Flu. Seria um Michael Jason Tricolor?

Enquanto isso, Eric, com cara de doidão, continua fumando seu canudo da paz…

….e cantando: “Festa estranha com gente esquisita e eu não tô legal”

1 Response to "Festa estranha com gente esquisita"

E ele não ficou com medo deste aí?
nossa.. quando eu era pequena morria de medo desses mascarados!

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • cleonice: gostaria de receber os protetores de colchaõ traveseiro edredom da casa co alergista como faço para comprar
