Família do-ré-mi-fá

Férias de janeiro

Posted on: 25/11/2010

As aulas do Eric na escola vão até 21 de dezembro. Depois disso, só recomeçam em fevereiro. Junte isso com as férias da babá – que serão do dia 10 de dezembro até o dia 10 de janeiro! E agora me diga: o que fazer com uma criança (de quase 2 anos), ociosa em casa, por todo este tempo? E pior: com quem deixá-la, já que continuaremos trabalhando normalmente e a empregada/babá estará longe, muuuuuito longe…?
Obviamente um dos dois terá de tirar umas férias forçadas. Uni-duni-tê-salamê-minguê e o escolhido foi VO-CÊ: HP! HP!

Então, é isso: HP será o dono de casa e o cuidador de criança neste período. Eu e barrigón continuaremos a trabalhar fora.

Para facilitar a vida do papai, e proporcionar um pouco de diversão ao pequeno, estou fazendo uma seleção de colônias de férias e atividades infantis para o período de janeiro.
Quem souber de mais alguma boa dica, por favor, deixe aqui:

Um pai exausto, uma mãe preocupada e uma criança “duracell”, agradecem.

Por enquanto, temos:

PANOS PRA MANGA

MEU PEQUENO JARDIM

GECREAR

4 Respostas to "Férias de janeiro"

Links anotados para o futuro. 8)

é por isto que eu amo o meu futuro marido! ele não é um espetáculo?

É sim! Antenado e super disposto pra encarar a paternidade.
Falando nisso, aproveitando que ele ainda não se encontra exausto com os próprios filhos, posso dar-lhe uma canseira com o meu? 😉 Eric tá com uma saudade do tio Danilo….. ;))

é só deixar na portaria.. ehehehehehhe

Deixe um comentário

  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • cleonice: gostaria de receber os protetores de colchaõ traveseiro edredom da casa co alergista como faço para comprar
