Família do-ré-mi-fá

“Debaixo dos caracóis do seu cabelo….”

Posted on: 21/12/2010

O verão, teoricamente, começa hoje. Mas, evidentemente, no Rio de Janeiro ele começa bem mais cedo. Junto com as altas temperaturas do mês de dezembro, voltaram também as fatídicas brotoejas no pequeno. E aquele infindável coça-coça – principalmente na cabeça e no pescoço. Agora imagina a dúvida: será que a coceira é brotoeja, catapora ou piolho? E dá-lhe bolotinhas vermelhas por toda a região… Pra não sacrificar demais a pele do pequeno, resolvemos sacrificar as madeixas. E, assim, nosso Sansão perdeu a vasta cabeleira com a Edjane, que foi lá em casa disposta a exterminar seus cachos e transformar nosso moleque feliz em homenzinho feliz.
Como Eric não pode sair de casa e freqüentar salões, o salão teve de ir até ele, que cortou o cabelo no seu cadeirão de refeição, se divertiu com o spray d’água da cabelereira, mas reclamou demais da máquina zero e dos cabelinhos que caíam espetando e coçando seu corpinho. Saiu da sessão de tortura alguns “kilos mais leve”, bem menos calorento e ir-re-co-nhe-cí-vel! Era uma outra criança ali na minha frente (em breve publico fotos, assim que conseguir fazer minha máquina ligar de novo).

Na mesma noite, mais mudanças: a arquiteta apresentou seu projeto para a sala e pro quarto das crianças. Adorei!
Em breve teremos a casa e os moradores da casa de visual novo! 😉

3 Respostas to "“Debaixo dos caracóis do seu cabelo….”"

QUERO FOTOS URGENTE!
Estou louca para ver o projeto da mariana. Vou baixar na sua casa.

beijocas,

Ah, mostra logo uma foto, fiquei curiosa pra ver! Ele fica lindo de qualquer jeito!

Rê, baixe ou faça “download” lá em casa a hora que quiser!
Quanto às fotos, preciso comprar uma câmera nova urgente! Alguma sugestão de marca/modelo?

Marcela, eu bati fotos da “sessão cabelereiro” na câmera da minha mãe. Mas, conseguir que ela me passe as fotos, é que é a parte mais difícil…

Deixe um comentário

  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • João Lopes: Silvia (permita-me chamá-la assim), eu não conhecia as coisas lindas (filosóficas de precisão!) que escreve, porém, depois de receber um e-mail d
  • cleonice: gostaria de receber os protetores de colchaõ traveseiro edredom da casa co alergista como faço para comprar
